Desde 1968 - Ano 56

31.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMS: mecânico morre após ser baleado durante discussão em bar; suspeito fugiu

MS: mecânico morre após ser baleado durante discussão em bar; suspeito fugiu

O mecânico Fred Miralha, de 40 anos, foi morto a tiros em um bar localizado na Rua General Câmara, no bairro Brejinho, na madrugada desta quinta-feira (25), em Miranda. Suspeito fugiu após cometer o crime. 

Um vídeo que chegou à reportagem mostra o momento em que o suspeito, vestindo camiseta verde, chega ao local e efetua os disparos contra a vítima, que cai ferida.

Segundo informações policiais obtidas pelo Jornal A Princesinha News, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de tentativa de homicídio em uma lanchonete da região. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao hospital.

Ainda segundo o site, testemunhas relataram que um indivíduo, trajando camiseta verde, teria discutido com a vítima momentos antes do crime e, em seguida, efetuado seis disparos de arma de fogo, fugindo logo após. Funcionários e frequentadores do local informaram não conhecer o autor e não souberam repassar mais detalhes sobre sua identidade.

Segundo informações policiais, a vítima era natural de Aquidauana e residia em Miranda, profissional que atuava como mecânico de máquinas pesadas. Ele deu entrada na unidade de saúde inconsciente e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para outro centro médico para atendimento especializado. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS