Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde de quinta-feira (25), suspeito de expor as partes íntimas para uma criança de 10 anos em Sidrolândia.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região e conseguiu localizar o suspeito, que já se preparava para deixar a residência em uma motocicleta.
Segundo informações do Sidronews, testemunhas relataram que a mãe da criança acompanhava a filha enquanto ela andava de bicicleta na rua. Em ao menos duas passagens em frente ao imóvel do suspeito, a criança teria percebido a conduta e comunicado imediatamente à responsável, que foi ao local para questioná-lo. Ainda segundo o relato, o homem entrou na casa e tentou sair em seguida, momento em que a equipe policial interveio.
Durante a ocorrência, testemunhas citaram episódios anteriores envolvendo suposta exibição de arma e disparos. Diante das informações, os policiais realizaram buscas no interior da residência e localizaram, no quarto do suspeito, dentro de uma gaveta, oito munições calibre .22.
O homem foi encaminhado e apresentado à Delegacia de Sidrolândia, onde o caso será analisado pela autoridade policial para as providências cabíveis.


