Um homem de 53 anos busca a ajuda da população para tentar recuperar sua caminhonete Toyota Hilux, prata, ano 2007, de placa MZZ-1C63, que foi roubada supostamente, durante um golpe do “boa noite cinderela”.
O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira (19), na região do Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo a polícia, um casal é suspeito de ter cometido o crime.
A vítima relatou na lavratura do boletim de ocorrência, que na sexta-feira estava realizando um serviço no bairro Vilas Boas e, ao encerrar o expediente por volta das 18h, retornou para sua casa no Jardim Canguru. Por volta das 19h30, esteve em um salão de festa de um familiar, na Rua dos Topógrafos, permanecendo no local até as 21h30.
Em seguida, um amigo pediu carona para buscar algumas ferramentas próximas à Universidade Federal, e durante o trajeto fizeram uma parada em uma conveniência na esquina da Rua Francisco Martins de Souza com a Rua João Trivelato, onde encontraram o sobrinho da vítima. Depois de buscar as ferramentas e deixar o amigo em casa, por volta das 23h, a vítima retornou a uma conveniência na esquina da Rua dos Topógrafos com a Rua Cacimba, onde pediu uma latinha de cerveja.
A vítima relatou que não se lembra do que ocorreu após esse momento, acordando somente na calçada próxima à UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) da Rua Santa Quitéria. Nessa situação, constatou que sua caminhonete e sua carteira, contendo todos os documentos pessoais, haviam sido levadas, acreditando ter sido vítima do golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”.
Segundo informações da polícia, um casal foi visto com a vítima momentos antes do roubo. Imagens de uma câmera de segurança mostram a mulher com a vítima no caixa da conveniência, enquanto o comparsa teria ido até o carro da vítima. As gravações já foram entregues às autoridades.
A Polícia Militar pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da caminhonete entre em contato pelo telefone (67) 9 9242-7594 ou pelo 190. Com informações do Top Mídia News.


