Uma grávida de 5 meses foi encontrada morta a facadas dentro de casa na manhã da última terça-feira (23). O bebê também não resistiu.
O Corpo de Bombeiros informou que o acionamento ocorreu às 8h52. Militares do Quartel de Copacabana foram chamados para a Rua Travessa da Escada, onde encontraram a vítima já sem vida.
Após o atendimento no local, o corpo da vítima foi transferido para a maternidade do Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a paciente já deu entrada na unidade sem vida. Ainda de acordo com a pasta, os médicos avaliaram as condições do feto, mas não havia possibilidade de salvá-lo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Militar, agentes da UPP Rocinha foram acionados após a entrada da vítima já em óbito no Hospital Miguel Couto. A corporação informou que o caso é tratado como um possível feminicídio e que o principal suspeito é o companheiro da vítima, que teria fugido após o crime.
A área foi isolada para o trabalho da perícia. Agentes fizeram buscas na comunidade para tentar localizar o autor do crime, mas, até a última atualização desta reportagem, ele não havia sido encontrado.
O caso foi encaminhado para a 11ª DP (Rocinha), que ficará responsável pela investigação e apura as circunstâncias e a motivação do crime.
O caso ocorreu na Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
(Informações g1)

