Desde 1968 - Ano 56

27.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMS: ladrão invade salão de festas e furta presentes e alimentos de...

MS: ladrão invade salão de festas e furta presentes e alimentos de aniversário infantil

Redação –

O que deveria ser um fim de semana de comemoração terminou em tristeza para uma criança de 10 anos e sua família, após um furto ocorrido na madrugada de sábado (20) para domingo (21), em um salão de festas localizado na Rua do Salgueiro, no bairro Jardim América, em Campo Grande.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem pula o muro do salão de festas, minutos após o encerramento da comemoração de aniversário. Segundo a família, o suspeito permaneceu cerca de 40 minutos no local e levou todos os presentes da criança, além de um ventilador, cabo de som, bebidas ainda lacradas e toda a comida que havia restado do evento.

A madrinha da criança, Michelle Vaz, de 30 anos, relatou o impacto emocional causado pelo crime. “Chegamos ontem de manhã para organizar as coisas e fazer o almoço e nos deparamos com tudo aberto e sem nada do que deixamos. A criança entrou em choque, chorou desesperadamente, passou o dia triste, não conseguiu nem comer depois do tanto que chorava”, contou.

De acordo com a família, os itens foram deixados no salão por volta de 1h30 de sábado, após o término da festa, pois todos retornariam no domingo para almoçar e organizar o local. Pelas imagens de segurança, o homem escala o muro pouco depois da saída dos convidados e, após mais de meia hora, aparece jogando dois sacos por cima do muro, que depois coloca nas costas antes de deixar o local.

Ainda segundo a madrinha, o autor utilizou duas toalhas de mesa para fazer trouxas e carregar os objetos furtados. “A família economizou o ano inteiro para realizar essa festa. Chamamos a Polícia Militar, que prontamente nos atendeu e fez rondas pela região, mas infelizmente o ladrão não foi localizado”, lamentou.

O caso foi registrado e deve ser investigado. A família espera que as imagens de segurança ajudem na identificação do autor e reforça o pedido de atenção e cuidado de quem utiliza espaços semelhantes para eventos.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS