Redação –
Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite deste domingo (14), na Aldeia Nova Tereré, em Sidrolândia. O caso só foi descoberto após moradores ouvirem os pedidos de socorro da vítima e intervir para impedir que as agressões continuassem.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo cacique da aldeia, que relatou que a mulher estava sendo agredida pelo próprio marido. No local, a vítima contou aos policiais que o casal havia estado na casa de uma tia e, ao retornarem para a residência, o homem pegou seu celular e, após ver algo no aparelho, passou a acusá-la de traição.
Ainda segundo o relato, o agressor iniciou as agressões com socos e tapas no rosto da mulher e, em seguida, quebrou o celular dela. A vítima afirmou que não era a primeira vez que sofria violência por parte do marido, mas que nunca havia feito denúncia por medo.
Os policiais localizaram o homem no local. Ele confirmou ter agredido a esposa por suspeitar de traição e não resistiu à abordagem. O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. No momento da condução, ele apresentava uma lesão na região do peito.
O caso foi registrado como violência doméstica e será investigado pela Polícia Civil.

