A mulher, que sobreviveu ao incêndio provocado pelo companheiro, teve 99% do corpo queimado. As informações são do Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15), em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. O suspeito, identificado como Wagner Rodrigues, morreu no local.
Os bombeiros informaram que a mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave, em choque, e com queimaduras de primeiro e segundo grau em 99% do corpo.
Segundo relatos da esposa e de testemunhas à Polícia Militar, após uma discussão, Wagner jogou combustível no próprio corpo e na mulher, ateando fogo em seguida.
O homem trabalhava como personal trainer, tinha duas filhas e era conhecido na região como “Zé do Pão”. Ele também atuava como árbitro amador e já tinha atuado como jogador de futebol em categorias de base de um clube de Alagoas.
Mulher conseguiu fugir pelo quintal
Em entrevista à TV Pajuçara, José Benildo, primo de Wagner, relatou que o suspeito foi encontrado na porta do quarto, já caído, enquanto a esposa conseguiu fugir pelos fundos da residência.
“As chamas tomaram conta de tudo. A mulher dele correu para o quintal toda queimada. Ela está no HGE, em uma situação muito grave”, explica.
(Informações TNH1)


