Desde 1968 - Ano 56

30.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstado(Vídeo) MS: motorista morre após 16 dias internado em decorrência de grave...

(Vídeo) MS: motorista morre após 16 dias internado em decorrência de grave acidente

Redação –

Daniel Moreti Nogueira, de 26 anos, morreu nesta segunda-feira (15), após permanecer internado por 16 dias na Santa Casa de Campo Grande. Ele era o motorista do veículo que colidiu contra uma mureta na Avenida Gunter Hans, na Capital, em acidente ocorrido no dia 29 de novembro, que também resultou na morte do estudante Angelo Antônio Alvarenga Peres.

Daniel foi socorrido na noite do acidente em estado gravíssimo e encaminhado à Santa Casa, onde passou por cirurgia abdominal, sessões de hemodiálise e permaneceu intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Apesar dos esforços da equipe médica, o jovem não resistiu às complicações decorrentes dos ferimentos.

Dias após o acidente, familiares e amigos chegaram a se mobilizar em uma campanha nas redes sociais para solicitar doações de sangue em favor de Daniel. Nesta segunda-feira, porém, a morte foi confirmada e comunicados de falecimento foram publicados. Em uma das mensagens, amigos destacaram a luta do jovem durante o período de internação: “Você foi guerreiro, venceu batalhas inimagináveis. Que Deus lhe receba com os braços abertos”.

O velório de Daniel está previsto para começar às 10 horas desta segunda-feira (15).

Acidente

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente. O veículo, um Peugeot ocupado por Angelo, derrapou por volta das 22 horas, rodou na pista da Avenida Gunter Hans e colidiu contra a mureta que separa a via de um trecho em obras. Angelo, que estava no banco do passageiro, morreu ainda no local.

Testemunhas relataram que Daniel apresentava sinais vitais após a batida, mas estava inconsciente. Ele foi socorrido em estado gravíssimo e levado ao hospital. Com a força do impacto, o carro ficou completamente destruído, atraindo a atenção de populares que se aglomeraram no local para tentar prestar auxílio às vítimas.

Assista:

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS