Redação –
Imagens de câmeras de segurança de uma chiparia registraram uma confusão entre um vendedor de tapetes e um casal na tarde desta quarta-feira (10), na Avenida Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O episódio terminou em luta corporal e mobilizou a Polícia Militar.
Nas gravações, o vendedor aparece entrando alterado no estabelecimento, segurando um objeto na mão, enquanto discute com um homem que estava no local. Segundo o boletim de ocorrência, tudo começou quando o suspeito abordou um casal na rua oferecendo tapetes. Ao receber a negativa, ele teria ficado exaltado e passado a xingar as vítimas.
Horas depois, ao reencontrar o casal dentro da chiparia, o vendedor entrou no local para tirar satisfações e, exaltado, os ameaçou de morte. Ele chegou a pegar uma faca escondida entre os tapetes para tentar golpear as vítimas.
As imagens mostram o momento em que o homem do casal reage com uma cadeira, iniciando uma luta corporal. Ambos caem no chão, e o agressor — que estava visivelmente embriagado — é rapidamente desarmado e imobilizado até a chegada da Polícia Militar.
Todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Depac Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça e tentativa de homicídio.
O episódio segue sob investigação.

