Desde 1968 - Ano 56

25.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaUm dia após estuprar, furar os olhos, e matar mulher, suspeito é...

Um dia após estuprar, furar os olhos, e matar mulher, suspeito é encontrado morto nas mesmas condições

O corpo de José Brito, principal suspeito de matar Isabel Cristina Lopes Simplício, mãe da influenciadora digital Isabelly Aurora, foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira, 10. Imagens mostram o corpo do homem envolto por cordas e com perfurações na região dos olhos. A suspeita é que José Brito foi morto pelo “tribunal do crime”.

José Brito estava sendo procurado pela Polícia Civil do Estado (PC-AM) pelo assassinato de Isabel, conhecida nas redes sociais como Bebel. Ela foi encontrada morta no sítio da família, nessa terça-feira, 9, com sinais de espancamento, enforcamento e perfurações nos olhos possivelmente ocasionadas por arma branca.

Na noite dessa terça-feira, imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram que o homem foi encontrado, ainda vivo, em uma área de mata na capital amazonense. José aparecia com uma blusa na cor cinza e calça preta, com as mãos amarradas para trás, afirmando que tinha filhos envolvidos com o tráfico de drogas. “Tá’ aqui, meus irmãos, ‘tá’ aqui o rapaz que matou a mulher“, diz um homem não identificado enquanto filmava o suspeito.

Isabel Cristina Lopes Simplício, mãe da influenciadora digital Isabelly Aurora, foi encontrada morta no sítio da família. O principal suspeito era José Brito, com quem ela se relacionava há menos de um ano. Segundo o delegado George Gomes, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a família soube da morte após o suspeito relatar o ocorrido por meio de mensagem de voz.

A polícia afirma que apenas o casal estava na residência no momento do crime e não há indícios de participação de terceiros. José afirmou, em áudio, que iria se entregar à polícia e que era para os familiares irem até a residência buscar os pertences da vítima no local. O suspeito não cumpriu com o que foi dito e foi considerado procurado pela PC-AM.

Bebel Brito

Isabel Cristina Lopes Simplício, de 52 anos, conhecida como Bebel Brito, compartilhava no Instagram, para mais de 30 mil seguidores, vídeos sobre a rotina rural no sítio onde morava. Na rede social, Bebel se identificava como “aventureira”, pescadora e empresária.

A ideia do conteúdo surgiu após incentivo da filha Isabelly, que a estimulou a usar as redes sociais para mostrar a rotina no sítio com atividades diárias como pescarias, manejo do terreno e momentos de convivência familiar.

O caso ocorreu no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

(Informações Tribuna)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS