Thiago e Mônica estão juntos há cerca de cinco anos. Um relacionamento que não tem a aprovação da família de Mônica. Eles são contra os abusos físicos e psicológicos de Thiago contra Mônica. As duas filhas sempre alertavam a mãe.
Thiago pegava o celular de Mônica sem a autorização dela para vasculhar a vida pessoal dela. Certo dia, Mônica decidiu trocar a senha do telefone para ter mais privacidade. Na sequência, saiu para dar uma volta de carro com Thiago. No momento que Thiago viu que ela trocou a senha, começou uma discussão.
A briga partiu para agressões físicas. Mônica conseguiu sair de casa, mas acabou espancada no meio da rua. Pessoas que passavam na rua viram e registraram. Thiago quase atropelou e fugiu com o carro de Mônica. Ela ficou em estado grave. A mulher recebeu tantos golpes no rosto que precisou passar por cirurgias, perdeu parte da visão de um dos olhos e da audição. A família foi na delegacia, registrou boletim de ocorrência e pediu medida protetiva. Enquanto a polícia investigava o caso e procurava por Thiago, Mônica recebeu alta.
Agora, o caso ganhou reviravolta. Mônica perdoou Thiago e está contra a própria família. Ela aceitou as desculpas de Thiago. Agora, os familiares dela estão ainda mais preocupados e temendo que o pior aconteça.
(Informações R7)

