Redação –
Um homem de 47 anos foi preso na tarde deste sábado (6) por descumprir uma medida protetiva de urgência em favor de uma mãe, de 43 anos, e da filha, de 29, no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe acionou a equipe após o suspeito ir até a residência à sua procura, mesmo ciente da determinação judicial. Ao sair para a área externa da casa, a filha iniciou uma discussão com o homem, momento em que houve vias de fato.
Ainda segundo o relato das vítimas, durante a discussão o suspeito passou a ameaçar a jovem, afirmando que “ela iria ver” e que “sabia todos os passos dela”, caracterizando intimidação, mesmo diante da existência da medida protetiva.
Após as ameaças, conforme divulgado pelo Jornal da Nova, o homem fugiu antes da chegada da viatura. Com base nas características repassadas pelas vítimas, os policiais realizaram rondas pela região e localizaram o suspeito na Rua Espírito Santo, próximo à Avenida Rio Brilhante. Nenhum objeto ilícito foi encontrado com ele.
Diante do descumprimento da ordem judicial, o homem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde a ocorrência foi registrada e o flagrante formalizado. O caso segue sob investigação.


