Desde 1968 - Ano 56

20.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMS: em surto, mulher invade casa de vizinho e é levada para...

MS: em surto, mulher invade casa de vizinho e é levada para atendimento de saúde

Redação –

Uma mulher invadiu a residência de um vizinho, causou diversos danos e acabou sendo encaminhada para atendimento de saúde na tarde deste domingo (7), na Rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o morador estava no trabalho quando recebeu uma ligação de um familiar informando que sua casa havia sido invadida. Ao retornar ao imóvel, ele encontrou o vidro da porta da cozinha quebrado. Conforme relatado à polícia, a vizinha teria pulado o muro, quebrado o vidro, retirado a chave da porta e entrado na residência.

No interior do imóvel, o ambiente estava completamente revirado, com roupas jogadas ao chão, documentos espalhados sobre a cama, pratos e copos quebrados, além da janela do banheiro danificada. O morador também sentiu falta de R$ 14 que estavam sobre a mesa.

A mulher admitiu aos policiais que quebrou o vidro da porta, pegou a chave e entrou na casa. Segundo ela, estaria procurando objetos que acreditava terem sido retirados de sua própria residência, porém nada foi encontrado no local. Ainda conforme relato à polícia, a suspeita afirmou que arremessou um martelo na janela do banheiro e utilizou o mesmo objeto para quebrar o vidro da porta da cozinha. No momento da abordagem, os policiais encontraram R$ 12 com a mulher.

Segundo o registro policial, a suspeita apresentava comportamento alterado, falas desconexas e afirmou fazer uso de entorpecentes. Familiares informaram que, minutos antes da ocorrência, ela havia fugido de uma unidade de saúde, onde aguardava encaminhamento médico.

A mulher também apresentava manchas roxas pelo corpo, que, segundo ela, seriam resultado de uma briga ocorrida dias antes. O morador não apresentava ferimentos e negou qualquer tipo de agressão.

Ela foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol) sem o uso de algemas, acompanhada de um familiar. Após prestar esclarecimentos, foi liberada. O caso foi registrado pela Polícia Civil como dano e furto.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS