Familiares e amigos prestaram homenagens nesta sexta-feira (5) a Tatiana C. de Oliveira, de 40 anos, vítima de um grave acidente na BR-267, em Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande.
Pelas redes sociais, parentes e amigos expressaram dor e pesar pela perda. “Que Deus te receba de braços abertos, minha irmã!”, escreveu uma parente. Outra amiga também se manifestou: “Oh minha amiga, não acredito nisso. Que Deus te receba de braços abertos. #DescansaEmPaz”.
O acidente
De acordo com informações do site Ponta Porã News, um dos veículos envolvidos no acidente seria um carro usado no transporte de cigarros contrabandeados, conhecido como “cigarreiro”, que foi retirado do local posteriormente. Permaneceram na pista uma caminhonete GM/S-10, que ficou completamente destruída, e um HB20 branco ocupado por dois homens.
Tatiana estava na caminhonete e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O condutor do veículo foi socorrido e encaminhado a um hospital da região. Já os ocupantes do HB20, moradores de Ponta Porã, relataram apenas dores leves no corpo. Segundo o motorista, a caminhonete estava capotada no meio da pista quando ocorreu a colisão. “Três horas da manhã, numa curva, não deu para ver”, afirmou.
O acidente ocorreu em uma curva sobre o viaduto, provocando interrupção total do trânsito nos dois sentidos da BR-267. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência.
As circunstâncias que levaram à colisão envolvendo os três veículos ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. (J.B)

