Desde 1968 - Ano 56

30.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMulher que jogou criança de prédio desenvolveu depressão após filhas sofrerem abuso

Mulher que jogou criança de prédio desenvolveu depressão após filhas sofrerem abuso

Os corpos da mulher de 32 anos e da filha dela, de seis anos, que morreram após caírem do 12º andar de um hotel em Belo Horizonte foram velados e enterrados nesta terça-feira (2).

A cerimônia ocorreu no cemitério Parque Terra Santa, em Sabará, na região metropolitana de BH.

O caso foi registrado na Rua Espírito Santo, esquina com a Rua Santos Dumont, na região central da capital, na tarde desta segunda-feira (1°). As primeiras informações repassadas à Polícia Militar teriam sido fornecidas pela filha mais velha da mulher, uma adolescente de 13 anos. Segundo ela, a mãe teria arremessado a criança pela janela. A menina caiu sobre a marquise do edifício e morreu na hora. Logo depois, a mulher também se lançou do prédio, morrendo na calçada em frente.

Uma amiga da família que trabalha com a mãe da mulher revelou que a vítima sofria depressão desde 2020, quando as filhas dela teriam sofrido abuso sexual enquanto eram deixadas com uma cuidadora. O suspeito do crime seria o filho da cuidadora, que era menor de idade na época. O caso segue em investigação. (Informações R7)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS