Desde 1968 - Ano 56

27.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMS: prisão de casal avança investigação sobre mulher executada e amarrada

MS: prisão de casal avança investigação sobre mulher executada e amarrada

Redação –

Um homem e uma mulher foram presos nesta quinta-feira (4) suspeitos de participação no assassinato de uma mulher cujo corpo foi localizado às margens da BR-262, na região do Macroanel de Campo Grande. A informação foi confirmada pelo delegado Rodolfo Daltro, titular da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

De acordo com a polícia, a vítima apresentava marcas de tiros na cabeça e no ombro, além de estar com pés e mãos amarrados — indício de que ela pode ter sido imobilizada antes de ser executada. A identidade da mulher já foi confirmada pelas autoridades, mas ainda não foi divulgada.

A Polícia Civil informou que novos detalhes sobre as prisões e sobre o andamento das investigações serão repassados em coletiva marcada para esta sexta-feira (5), às 9h. A principal linha de apuração busca esclarecer a motivação do crime e reconstruir os acontecimentos que levaram à morte.

Relembre o caso

O corpo da vítima, uma mulher branca, foi encontrado por populares na tarde de quarta-feira (3), na Alça Oeste do Macroanel Viário, entre as saídas para Corumbá e Rochedo. Ela vestia um vestido florido, tinha cabelos ruivos e aparentava entre 35 e 40 anos. O cadáver apresentava sangramento próximo ao ouvido, o que reforçou a suspeita de execução.

Após o achado, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS