Redação –
Um homem de 28 anos foi esfaqueado durante uma briga na noite desta quinta-feira (4), em uma residência na Rua Alberto da Veiga, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O caso ocorreu após uma discussão motivada pelo desaparecimento de um telefone celular.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de agressão. Ao chegar ao imóvel, os militares encontraram a vítima deitada em uma cama, com múltiplos ferimentos, incluindo uma perfuração no lado direito do pescoço, um hematoma no olho esquerdo e grande quantidade de sangue espalhada pelo ambiente.
Minutos depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou os primeiros atendimentos, encaminhando o homem para a Santa Casa.
Testemunhas informaram que o agressor seria um conhecido da família. Relataram ainda que, momentos antes da briga, todos estavam consumindo bebida alcoólica na casa do suspeito, quando um celular desapareceu. A vítima seria a única pessoa “de fora” presente no local, o que levou o autor a suspeitar que ela teria furtado o aparelho.
Durante conversa com os policiais, o suspeito confirmou que um canivete encontrado na cena pertencia a ele, mas negou ter golpeado a vítima no pescoço. Ele admitiu apenas ter ido até a residência do homem e o agredido com socos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa, violação de domicílio e furto.

