O motociclista Wellington da Silva Padilha, de 38 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (4), quatro dias após ser atingido por um carro no quilômetro 30 da BR-267, em Bataguassu. Ele estava internado em estado grave desde segunda-feira (1º), quando ocorreu a colisão.
Wellington, que trabalhava como motoentregador, chegou a ser transferido para um hospital de Três Lagoas, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações do portal Cenário MS, ele trafegava pela rodovia quando foi atingido por um Chevrolet Corsa em um ponto de conversão utilizado como acesso à MS-395 — sentido Anaurilândia — e para quem retorna ao estado de São Paulo.
De acordo com o boletim, o Corsa teria saído do prolongamento da Rua Dias Barroso e, ao entrar na BR-267, acabou fechando a moto conduzida por Wellington, provocando a batida. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Bataguassu, mas seu quadro evoluiu negativamente.
O condutor do Corsa, que estava sozinho no veículo, não sofreu ferimentos. Apesar de ter causado o acidente, sua identidade não foi divulgada no boletim de ocorrência.

