Desde 1968 - Ano 56

25.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaIdoso é espancado, jogado em estrada e morre no hospital

Idoso é espancado, jogado em estrada e morre no hospital

Na madrugada da última quarta-feira (03/11), um idoso de 61 anos foi violentamente agredido e jogado sem roupas em uma estrada rural. O caso foi registrado como latrocínio consumado (roubo seguido de morte) na Delegacia. Ao que apurado pelo Correio do Interior, com o setor policial, um suspeito, um jovem de 22 anos identificado como Gabriel, já foi preso pela Polícia Civil.

Conforme dados do boletim de ocorrência, a vítima havia passado a noite em um bar localizado na Rodovia Bunjiro Nakao, no bairro Votorantim, em Ibiúna. O proprietário do estabelecimento relatou à polícia ter ouvido a vítima comentar que levaria o suspeito, de 22 anos, até sua casa em seu veículo e que voltaria ao bar instantes depois.

Porém, as horas se passaram e a vítima não voltou ao bar, o que gerou um estranhamento e, pouco depois, o dono do bar foi informado que o carro da vítima havia sido encontrado batido e abandonado em uma rua próxima.

Testemunhas relataram ter visto Gabriel perto do carro com manchas de sangue na roupa. O suspeito teria dito a moradores que havia agredido a vítima e a deixado em uma estrada entre São Roque e Ibiúna.

Após buscas, a vítima foi encontrada caída, sem roupa, totalmente nu, inconsciente e com diversos ferimentos graves, incluindo:

  • Sinais de arrastamento e lesões nas costas.
  • Fratura exposta no braço.
  • Cortes no couro cabeludo.
  • Duas perfurações por faca no quadril e no braço direito, identificadas no pronto-socorro de São Roque.

A vítima foi intubada e aguardava transferência para Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Segundo o Boletim de Ocorrência, Gabriel foi visto caminhando com uma jovem após o todo ocorrido, que confirmou que o suspeito afirmara ter matado o homem.

Em uma ação rápida da Polícia Civil de São Roque, o autor do crime foi localizado e preso

A Polícia Civil determinou a realização de exame necroscópico e perícia no veículo. O caso segue sob investigação na Delegacia de São Roque para apurar todos os detalhes do latrocínio

(Informações Correio do Interior)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS