Desde 1968 - Ano 56

25.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaPastor de 27 anos é morto com mais de 15 tiros

Pastor de 27 anos é morto com mais de 15 tiros

Um pastor evangélico de 27 anos, identificado como Wesley Bacelar da Silva Bento, foi assassinado na noite da última terça-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por mais de 15 tiros, em um ataque considerado extremamente violento.

Wesley era conhecido nas redes sociais, onde reunia 45,7 mil seguidores. Em seus perfis, compartilhava pregações, cultos, mensagens de fé e reflexões bíblicas. Além de pastor, ele se apresentava como juiz de paz, pregador e estudante de ciências bíblicas. O religioso deixa esposa e três filhos, que agora enfrentam o luto repentino e brutal.

Polícia investiga dinâmica e motivação do crime

A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da execução. A PCBA informou que câmeras de videomonitoramento da região devem auxiliar na identificação dos responsáveis.

Também serão colhidos depoimentos de testemunhas e familiares, na tentativa de esclarecer o que motivou o ataque. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo do pastor Wesley foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exame de necropsia.

A investigação segue em andamento e a polícia trabalha para localizar os autores e esclarecer se o crime tem relação com alguma atividade pessoal, religiosa ou outro tipo de conflito envolvendo a vítima.

(Informações Portal do Tupiniquim)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS