Desde 1968 - Ano 56

33.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMorre idosa atropelada por carro de luxo

Morre idosa atropelada por carro de luxo

A idosa que ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro de luxo em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário (HU-UEPG). A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa após o acidente na avenida General Carlos Cavalcanti, no bairro Uvaranas, na tarde de quarta-feira (26). O atendimento ocorreu no trecho em frente a um restaurante localizado na região.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Patrulhamento de Trânsito Viário e Polícia Militar atenderam a ocorrência. Conforme informações apuradas pelo portal aRede, a vítima foi localizada caída na via e precisou de encaminhamento imediato ao hospital.

Idosa atropelada em Ponta Grossa estava em mercado antes de acidente

Antes do atropelamento, a mulher havia saído de um mercado na região e caminhava pela calçada. No momento em que passava em frente a um estabelecimento comercial, foi atingida por uma Land Rover Freelander que deixava um estacionamento. O veículo passou sobre a pedestre.

O Siate realizou o atendimento inicial e levou a vítima para a unidade de saúde. Os produtos que ela carregava ficaram espalhados no local após o impacto.

O condutor do carro realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,00 mg/L. A equipe de trânsito fez a verificação do automóvel, que não registrava pendências.

Vídeo mostra momento de acidente

Um vídeo, registrado por câmera de segurança mostra o momento em que a idosa é atropelada em Ponta Grossa. Nas imagens é possível ver que a idosa anda normalmente com as compras do supermercado quando o carro faz a parada na calçada. Quando a idosa se aproxima do veículo, o carro anda novamente, no entanto, não é possível identificar se o atropelamento foi ou não proposital.

(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS