Redação –
Foi identificado como Antônio de Paula Pereira, de 51 anos, o motorista que morreu em um grave acidente na noite desta segunda-feira (1º) na BR-262, em Três Lagoas. Antônio conduzia um Toyota Corolla e teve o corpo dilacerado após colidir violentamente contra uma carreta carregada com eucalipto.
A Polícia Rodoviária Federal e equipes de resgate foram acionadas por volta das 22h. Conforme informações apuradas pelo portal RCN 67, a colisão foi frontal. A vítima seguia no sentido São Paulo quando passou pela ponte do Córrego da Onça, perdeu o controle da direção, atingiu o guard rail e rodou na pista antes de bater contra a carreta.
Com a força do impacto, o Corolla se partiu em várias partes e espalhou destroços por dezenas de metros. Antônio foi lançado para fora do veículo e morreu na hora. A carreta só conseguiu parar cerca de 50 metros depois do ponto da batida.
O caminhoneiro relatou que não conseguiu evitar a colisão devido à repentina perda de controle do carro. Ele não sofreu ferimentos.
Familiares da vítima estiveram no local e realizaram o reconhecimento do corpo. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

