Redação –
Um motorista, ainda não identificado, morreu em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na noite desta segunda-feira (1º), na BR-262, em Três Lagoas.
O impacto da batida foi tão violento que o veículo de passeio partiu ao meio. Uma parte do carro ficou às margens da rodovia, enquanto o restante permaneceu preso à parte frontal do caminhão.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, o motorista já estava sem vida.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência, isolaram a área e aguardam a chegada da perícia técnica, que deverá levantar informações para determinar as causas do acidente.
Devido ao impacto e ao trabalho das equipes, o trânsito ficou lento no trecho.

