Desde 1968 - Ano 56

25.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioInternacionalHomem é acusado de invadir casa, abrir presentes de Natal e tirar...

Homem é acusado de invadir casa, abrir presentes de Natal e tirar um cochilo no sofá

Um homem dos Estados Unidos foi acusado de invadir um apartamento no Maine e agir como se estivesse em casa. Segundo autoridades, ele teria aberto pacotes de presentes de Natal e chegado a tirar um cochilo antes de ser descoberto pelo morador.

O dono do imóvel encontrou Jose Harvey, de 50 anos, dormindo no sofá e chamou a polícia, já que ele se recusava a sair do local.

Harvey acabou detido e enfrenta acusação de invasão criminosa agravada. Ele chegou a ser levado para a Cadeia do Condado de Penobscot, mas tudo indica que foi liberado, já que não constava como preso no dia 30 de novembro.

Com a repercussão do caso, o Departamento de Polícia de Boston aproveitou para fazer um alerta nas redes sociais. “É óbvio que verificar rotineiramente as fechaduras das portas e janelas é uma prática prudente nos dias de hoje. Eu sei, não deveríamos ter que fazer isso — também nos deixa tristes”, diz o comunicado.

“Surpresas como essa não nos colocam no clima festivo, mas até o Grinch descobriu que a chaminé é sempre uma opção. Vale a pena trancar as portas e janelas. Ah, e certifique-se de que presentes e encomendas não sejam deixados nos carros, mesmo que seja na sua própria porta. Mantenha-os fora da vista também quando for às compras. Não mexa nas coisas dos outros, não mexa nas coisas alheias e seja gentil com os outro”.

(Informações R7)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS