Uma mulher, de 38 anos, foi morta a facadas pelo companheiro após ela decidir ir a um bar depois de voltar de um churrasco com o namorado. O caso aconteceu em Doutor Camargo, no Norte do Paraná, neste sábado (29), e a vítima foi identificada como Jucileia Cristina Pereira.
Conforme apurado pela Ric RECORD Maringá, o casal, que estava junto há seis meses, participava de um churrasco em uma residência da cidade e, ao voltarem para casa, Jucileia decidiu ir a um bar.
No entanto, o companheiro, Constantino Pereira Soares, de 62 anos, foi atrás e os dois iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, ele esfaqueou a vítima duas vezes na região do peito de Jucileia.
Após o crime, Constantino foi até a casa do filho e confessou ter matado a companheira. Ele se apresentou à Polícia Militar, foi preso e encaminhado à delegacia de flagrantes.
Constantino Pereira Soares já foi apontado como autor de uma execução ocorrido na década de 1990, em Maringá. Além disso, também é suspeito de uma tentativa de homicídio.
Agora, ele deve permanecer preso à disposição da Justiça pelo crime de feminicídio e também pelo mandado de prisão referente a tentativa de homicídio registrado em Primavera do Oeste, no Mato Grosso.
(Informações RIC)

