Redação –
Uma mulher de 49 anos precisou ser socorrida após ser agredida durante uma festa realizada em sua residência na Rua Biritinga, no Bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. O caso ocorreu na tarde de domingo (18).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima aluga um dos quartos do imóvel para um rapaz, que promovia uma confraternização no local. Durante o evento, ela o questionou sobre o pagamento do aluguel, que estaria atrasado, e pediu que encerrasse a “baderna” que se formava na casa.
A cobrança teria irritado uma das convidadas, que passou a defender o colega. A mulher partiu para cima da proprietária, fazendo ameaças e empurrando-a contra a parede, batendo sua cabeça. Assustada e passando mal devido ao nervosismo, a vítima se trancou em seu quarto.
Ao ser informado da situação, o genro da moradora foi até o local. Ele relatou ter visto a agressora correndo em direção ao cômodo onde a vítima estava. Para impedir que ela entrasse no quarto, o jovem segurou a mulher, que caiu e bateu a boca no chão.
Com a confusão aumentando e várias pessoas reunidas no local, a Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar foram acionadas.
A agressora, que apresentava sinais de embriaguez — fala arrastada, olhos vermelhos e forte odor etílico — estava com o lábio ferido e precisou ser encaminhada à UPA Nova Bahia para atendimento médico.
A proprietária do imóvel ficou em repouso até ter a pressão arterial estabilizada.
O caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato na Depac Cepol e será investigado pela Polícia Civil.

