Elisangela Gonçalves de Oliveira, 29 anos, e sua filha, Natalha Gonçalves Ribeiro, de apenas 13, foram mortas a tiros. As mulheres morreram no local, antes da chegada da equipe de socorro.
O crime ocorreu por volta de 1h30, na Rua Jeremias, na Vila Dalabona, bairro Chapada, nos Campo Gerais, em Ponta Grossa, no Paraná.
Segundo informações da Polícia Militar, moradores ouviram uma sequência de disparos e, ao saírem para verificar o que havia acontecido, encontraram mãe e filha caídas na garagem da residência, já feridas por tiros.
Os vizinhos acionaram as autoridades, mas ninguém soube apontar quem seria o autor dos disparos ou a motivação do crime.
De acordo com o portal aRede, equipes do SAMU foram chamadas para prestar socorro, porém as vítimas não resistiram aos ferimentos e tiveram o óbito constatado ainda no local.
A Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram na casa para realização da perícia e coleta de evidências. Após os levantamentos iniciais, os corpos foram encaminhados ao IML para os procedimentos legais.

