Redação –
Nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira (28), um crânio — possivelmente humano — foi encontrado às margens da BR-262, no trecho entre as saídas para Sidrolândia e São Paulo, em Mato Grosso do Sul. O achado mobilizou equipes policiais, que agora investigam a origem do material.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o crânio foi localizado por um motorista de 38 anos. O trabalhador contou que o caminhão em que dirigia ficou sem diesel e, ao entrar em uma área de matagal para procurar um galão, acabou se deparando com o osso.
“Acabou o diesel e eu desci para procurar um galão. Eu vim até aqui e vi esse crânio e liguei para a polícia”, relatou o motorista.
Nas imagens registradas pela reportagem, é possível observar o crânio em meio à vegetação. Ao lado dele havia ainda um saco branco, que também será analisado.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para realizar os procedimentos no local. O material será encaminhado para exame, que deverá confirmar se o crânio é humano e, posteriormente, auxiliar na identificação da possível vítima.
O caso segue em investigação.

