Desde 1968 - Ano 56

35 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaInfluenciador é assaltado durante transmissão ao vivo

Influenciador é assaltado durante transmissão ao vivo

O influenciador digital Bruno Rodrigues, de 27 anos, foi vítima de um assalto em sua casa enquanto fazia uma transmissão ao vivo no TikTok, em Blumenau (SC). Três homens encapuzados e armados invadiram o local, na última segunda-feira (24), e surpreenderam Bruno e a mulher que participava da live.

Durante a transmissão (assista abaixo), os assaltantes surgiram diante da câmera usando balaclavas e luvas. Nas imagens, é possível ouvir o suspeito ordenar ao influenciador: “Não se mexa”, deixando inicialmente a participante confusa sobre o que estava acontecendo.

“Fica calmo, não vai acontecer nada contigo. Deita no chão”, ordena um dos criminosos para Bruno. “Gente do céu, é sério isso?”, indaga a mulher enquanto Bruno some de frente da câmera. Havia cinco pessoas na casa, que fica no bairro Itoupava Norte, no momento do crime.

Os criminosos fugiram levando celulares e o carro do influenciador. A Polícia Militar encontrou o veículo abandonado nas proximidades da casa.  O carro passou por perícia e foi devolvido ao proprietário. 

“Estou bem. Foi um grande susto”, afirmou Bruno, em seu perfil no Instagram (veja abaixo). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Internautas duvidam se assalto ao influenciador é real

O caso, transmitido em tempo real, repercutiu nas redes sociais e gerou discussão sobre segurança e exposição digital. Mas alguns internautas chegaram a questionar a veracidade do crime, e passaram a especular se o assalto teria sido real ou encenado. Os criminosos pareciam extremamente calmos nas imagens.

A Polícia Civil de Santa Catarina informou que está analisando a live em busca de pistas para tentar identificar os responsáveis pelo crime.

O delegado Rodrigo Raitz afirmou que a investigação segue a premissa de que o assalto foi real. “[Está] Muito no início para dizer se foi verdade ou mentira. Ao longo da investigação a gente vai descobrir se realmente foi armado”, disse Raitz ao portal ND+.

(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS