Uma mulher de 31 anos foi presa na última segunda-feira (24), por se passar por membro de uma facção criminosa para tentar extorquir e ameaçar a própria mãe.
Conforme a Polícia Civil, os agentes foram informados que uma mulher, de 50 anos, e o filho dela, de 20 anos, teriam recebido mensagens de um grupo criminoso, exigindo que eles deixassem a residência.
Após realizarem investigações, os policiais descobriram que as mensagens haviam sido enviadas pela filha da vítima. A suspeita, que não teve a identidade informada, já estava proibida de manter contato com a mãe devido a uma medida protetiva.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/S/7/XlsvKEQLA544rYf2LBCA/delegacia-sobral-3.jpg)
Filha é presa em Sobral por se passar por membro de facção criminosa para expulsar a mãe de casa. — Foto: Mateus Ferreira/ SVM
Após a prisão, a mulher foi levada à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, onde foi autuada por ameaça, extorsão e por descumprir ordem judicial e violência doméstica e familiar contra a mulher.
O caso ocorreu em Sobral, no interior do Ceará.
(Informações G1)

