Desde 1968 - Ano 56

32.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaCiumenta e violenta: vizinhos relatam comportamento de PM presa com coquetel em...

Ciumenta e violenta: vizinhos relatam comportamento de PM presa com coquetel em MS

Uma soldada reformada da Polícia Militar do Espírito Santo, de 38 anos, foi presa na noite de quarta-feira (26) em Campo Grande após preparar um coquetel molotov para jogar na casa da sogra, no bairro Danúbio Azul.

Segundo vizinhos ouvidos pelo TopMídiaNews, a mulher já apresentava comportamento agressivo desde que chegou ao bairro, há cerca de um mês, após conhecer o atual companheiro pelas redes sociais. O relacionamento, de acordo com moradores, seria marcado por crises de ciúmes e episódios de violência.

Relatos apontam que a suspeita já havia agredido o companheiro em outras ocasiões, inclusive quebrando uma cadeira em sua cabeça. No dia da prisão, ela circulava em frente à casa da sogra gritando e ameaçando explodir o imóvel, o que levou a sogra a acionar a polícia.

No local, os militares encontraram uma garrafa PET de dois litros com gasolina e um pano enrolado na boca, além de uma arma de uso restrito. A mulher resistiu à abordagem e precisou ser algemada por uma policial feminina. Durante a ação, ainda ameaçou a equipe, dizendo que procuraria a corregedoria para prejudicar os agentes.

Na véspera, o casal já havia sido levado à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) em um caso inicialmente tratado como violência doméstica. Moradores, no entanto, afirmam que o rapaz não agredia a companheira e que a violenta era ela.

A suspeita foi encaminhada para a Depac Cepol, onde foi autuada por ameaça, porte ilegal de artefato incendiário e resistência, permanecendo presa.

De acordo com o TopMídiaNews, os vizinhos relatam que o comportamento agressivo da mulher já vinha causando medo e preocupação na vizinhança. (M.E)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS