Um homem foi preso após atear fogo na mulher na última sexta-feira (21), enquanto discutiam na residência do homem. A discussão entre Patrick Erron Tyson e a companheira começou quando a namorada do homem se negou a lhe trazer uma cerveja.
Segundo investigações realizadas pela Polícia de Sylvia, policiais foram encaminhados ao local por volta das 7h18 da última sexta-feira, após uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem na residência, encontraram Patrick Erron Tyson e a vítima. O casal relatou que a discussão verbal se agravou, resultando na agressão física do homem.
“Os policiais souberam que Tyson tinha pegado uma garrafa de álcool isopropílico, despejado no chão e depois no sofá onde a mulher estava sentada e então ele incendiou. A camisa da vítima foi queimada, mas ela não sofreu ferimentos”, afirma o comunicado da polícia.
Conforme as autoridades, a vítima afirmou que o companheiro teria a ameaçado antes de colocar fogo nos móveis da casa, com a intenção de atingir a namorada. O Corpo de Bombeiros de Sylva também foi acionado para controlar as chamas, que atingiram o carpete e um sofá.
O fogão da casa também foi quebrado após o homem lançar um objeto e o quebrar. Patrick Erron Tyson segue preso e o caso segue sendo investigado.Com supervisão de Sérgio Luis de Deus
O caso ocorreu sendo localizado na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
(Informações RIC Notícias)

