Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Mulher sobrevive depois de ser arrastada cerca de 20 metros por ônibus

Com o impacto, o ônibus arrastou a motocicleta e a vítima por 20 metros pela rua João Cândido Câmara em direção ao Parque dos Ipês

Dourados – 07/08/2009

            A recepcionista do Hospital Universitário de Dourados, Silvia Aragão, de 34 anos, praticamente renasceu na manhã desta sexta-feira. Por volta das 06h45, ela seguia pela rua Ponta Porã em direção ao HU, numa motocicleta, CG Honda Titan 150, placas HSU, de Dourados-MS, quando no cruzamento da rua João Cândido da Câmara foi colhida pelo ônibus da Transcolita Turismo, placas BWB 3974, de Itaporã-MS, dirigido por Cleiber Dronov Hermenegildo.
            Com o impacto, o ônibus arrastou a motocicleta e a vítima por cerca de 20 metros pela rua João Cândido Câmara em direção aos fundos do Parque dos Ipês, para o desespero das pessoas que passavam pelo local.
            Segundo Cleiber Dronov, ele chegou a parar o ônibus no cruzamento, já que a rua Ponta Porã é preferencial naquele cruzamento, mas não viu a motocicleta. “Ouvi o barulho e pensei que tinha estourado um pneu e só depois que ouvi a mulher gritar que parei o ônibus e graças a Deus as rodas não passaram por cima dela”, disse o motorista, à reportagem da Folha de Dourados.
            Silvia Aragão foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhada ao Hospital da Vida. De acordo com familiares ouvidos pela reportagem no local do acidente, aparentemente ela fraturou um dos braços e teve escoriações pelo corpo e deve ficar internada em observação.
            Já o ônibus transportava acadêmicos de Vicentina à Unigran. (José Henrique Marques)

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial