Um crime assustador foi registrado na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Alto Boqueirão, na região sul de Curitiba. Testemunhas flagraram dois veículos, um Volkswagen Polo e um Renault Clio, em alta velocidade pela Rua Eduardo Pinto da Rocha, próximo à ponte que liga o bairro ao Osternack. No local, os condutores se envolveram em um acidente e o condutor do Polo foi morto a tiros pelos ocupantes do Clio.
Conforme informações preliminares da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o Polo tentava fugir do Clio desde a região da Vila Pantanal. Após cruzarem a ponte da Rua Eduardo Pinto da Rocha, em direção a Rua Francisco Derosso, o Clio colidiu com o Polo, que atingiu uma árvore, em frente a uma quadra de esportes.
“Os dois veículos, o Polo e o Clio, estavam vindo do Pantanal, aqui nesta via do Alto Boqueirão o Clio alcançou o Polo, deu uma batida, quando o Polo bateu na árvore, o carona do Clio desceu e disparou contra o indivíduo que estava no Polo. Os dois (ocupantes do Clio) seguiram sentido Alto Boqueirão”, comentou a aspirante à oficial Natália, da PMPR.
Notícias Relacionadas
momento da perseguição que terminou com o policial morto
Assista
Vídeos mostram perseguição instantes antes da morte de policial no Paraná; veja
Anne Caroline Urbanski de Carvalho em foto de vestido branco em um parque dos Estados Unidos
Despedida
Adolescente vítima de acidente nos Estados Unidos é enterrada no Paraná
O motorista do Polo era morador de São José dos Pinhais e os familiares moram na região da Vila Nova. A vítima tinha aproximadamente 30 anos, usava tornozeleira eletrônica e estava com data marcada para retirar o equipamento.
Não há informações sobre o paradeiro dos ocupantes do Clio. Um carro, com as mesmas características, foi encontrado incendiado na região da Vila Nova.
(Informações R7)

