Gerlânio Alves dos Santos, de 33 anos, foi encaminhado nesta segunda-feira (24) para a Penitenciária Estadual de Dourados. Ele é apontado como autor da agressão e do estupro de uma jovem de 28 anos, ocorrido na noite de sábado (22).
De acordo com o Dourados News, a vítima estava em um churrasco acompanhada do namorado, João Vitor, além de Gerlânio e outras pessoas. Quando decidiram ir embora, o suspeito se ofereceu para levá-los. Ao chegar ao destino, João Vitor conseguiu descer do carro, mas Gerlânio arrancou rapidamente antes que a jovem saísse.
O namorado, desesperado, acionou familiares e amigos, que iniciaram buscas pela região. Pouco depois, receberam a informação de que o suspeito poderia estar na Vila Cachoeirinha, onde possui um comércio. A Polícia Militar foi chamada e se dirigiu ao local.
Conforme o Top Mídia News, os policiais encontraram a jovem em estado de choque, chorando muito, com roupas rasgadas e vários ferimentos pelo corpo. Ela relatou ter sido espancada e violentada por Gerlânio.
O acusado foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado pelos crimes de ameaça, sequestro e estupro. (M.E)

