Um veículo foi alvo de ao menos quatro disparos na noite de domingo (23) enquanto deixava uma festa na comunidade rural de Nova Andradina. No carro estavam um casal e uma criança de sete anos. O ataque ocorreu por volta das 23h, na Comunidade 6, localizada no Assentamento Teijin.
De acordo com relato da esposa do motorista, o suspeito dos disparos seria um morador de um lote vizinho da família. Ela afirmou à polícia que o homem já havia feito ameaças anteriormente, dizendo que “um dia iria pegar” seu companheiro.
No momento do atentado, a família seguia para casa quando os tiros foram disparados. Um dos projéteis atingiu o motorista, ficando alojado em seu ombro. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina, onde permanece internado à espera de cirurgia para a retirada da bala.
A mulher procurou a delegacia e apresentou o carro atingido, que teve a lataria perfurada pelos disparos. A Polícia Civil acionou a Perícia Técnica para realizar exames no veículo e auxiliar nas investigações.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo apurado pela Polícia Civil de Nova Andradina. (J.B)

