Uma mulher de 28 anos foi sequestrada e violentada na madrugada deste domingo (23) em Dourados. O autor, identificado como Girlanio Alves dos Santos, de 33 anos, arrancou com o carro antes que a vítima pudesse descer e a manteve sob agressões e ameaças dentro de um lava a jato na Vila Cachoeirinha, até ser localizado pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima participava de um churrasco em família quando Girlanio chegou acompanhado de seu namorado. Mais tarde, os três saíram juntos no veículo do suspeito. Ao chegarem ao destino, o namorado desceu primeiro, mas Girlanio acelerou e desapareceu com a mulher.
A família acionou a polícia, que recebeu informações de que o suspeito poderia estar em um lava-rápido onde trabalhava. No local, os agentes encontraram o carro e, ao chamarem pelo autor, a vítima saiu correndo, chorando, com lesões no rosto e vestindo apenas uma camiseta, já que havia sido mantida nua pelo agressor.
Em depoimento, ela relatou que foi impedida de sair, sofreu agressões físicas e foi estuprada sob constantes ameaças de morte. Girlanio foi preso em flagrante e levado para a Depac. A Polícia Civil registrou que ele já cumpriu pena por homicídio em Alagoas. Pela gravidade do crime, a delegada representou pela prisão preventiva, que foi decretada. (J.B)

