Um homem de 47 anos foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (20) dentro do banheiro de sua residência, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Inicialmente, a ocorrência foi registrada como possível suicídio, mas familiares e testemunhas descartaram essa possibilidade, segundo a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
De acordo com o registro policial, a mãe da vítima chegou em casa por volta das 22h e estranhou a ausência do filho no quarto. Ao tentar acessar o banheiro, percebeu que a porta estava bloqueada. Sem conseguir abri-la sozinha, ela pediu ajuda a um amigo do filho, que acionou outra pessoa. Juntos, conseguiram verificar que o homem estava caído atrás da porta e não respondia aos chamados.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, ao chegar ao local, retirou o corpo do banheiro e o colocou sobre a cama. A médica constatou a morte ainda no local e informou que não havia marcas de violência no corpo.
Segundo relatos da mãe e do amigo, o homem não apresentava sinais de depressão e não possuía histórico de problemas de saúde. Por esse motivo, o caso foi registrado como morte por causa indeterminada, sem indícios de crime, e segue sob investigação da Polícia Civil. (J.B)


