Desde 1968 - Ano 56

19 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstado'Véia maldita': mulher de 67 anos denuncia ofensas e ameaças em frente...

‘Véia maldita’: mulher de 67 anos denuncia ofensas e ameaças em frente de casa em MS

Uma idosa de 67 anos, moradora do bairro Vila Angélica, em Jardim, procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (19) após ser alvo de xingamentos e ameaças em frente à própria residência.

Segundo informações do Jardim MS News, a mulher estava sentada na calçada acompanhada da irmã, que possui deficiência visual, quando foi abordada por um homem em busca de testemunhas de um acidente ocorrido mais cedo na região. Ao informar que não havia visto o incidente, ela passou a ser ofendida com expressões como “véia Satanás” e “véia maldita”. O agressor ainda teria ameaçado bater nela, chegando a levantar a mão em sua direção.

Assustada, a idosa acionou a Polícia Militar, que foi até o local. O suspeito fugiu antes da chegada da equipe, mas foi encontrado pouco depois, próximo à Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Na delegacia, a vítima recebeu orientação para tentar preservar imagens de câmeras de segurança que pudessem registrar o episódio, embora não soubesse dizer se haveria áudio disponível. Não foram identificadas testemunhas presenciais do fato.

A idosa afirmou que não deseja representar criminalmente contra o homem, que negou as acusações. Ele disse que tudo não passou de um mal-entendido e que apenas buscava informações sobre um documento pessoal perdido. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS