Um bebê de 1 ano e 7 meses foi atingido por um tiro na cabeça, enquanto estava no interior do carro com o pai, na noite da última terça-feira, 18. Segundo boletim atualizado às 7h de ontem, quinta-feira, 20, a criança passou por procedimento cirúrgico, que ocorreu sem intercorrências.
Ela permanece internada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), para onde foi transferida na madrugada de quarta-feira, 19. A menina está respirando em ar ambiente e estável. Ainda de acordo com o boletim, o projétil atingiu a região cefálica com lesão, mas não causou perfuração.
À TV Globo, a família da criança detalhou que eles estavam voltando de um aniversário no município de Queimados e foram deixar um parente em casa, no bairro de São Jorge, em Japeri. Ao adentrar a localidade, o pai da menina, que estava no volante, abaixou os vidros, ligou o pisca-alerta e, mesmo assim, o carro foi alvejado.
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a investigação está em andamento na 63ª DP (Japeri). Os agentes realizam diligências para apurar o ocorrido
(Informações Portal Terra)

