Na noite da última segunda-feira (17/11), uma mulher de 54 anos foi presa após esfaquear o marido, identificado como um homem de 55 anos.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 21h29 a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de tentativa de homicídio em uma residência na Rua Orestes Faustino Bonini. Ao chegar ao endereço indicado, encontrou a vítima com ferimento no abdômen.
No imóvel também se encontrava a mulher, que disse que iria utilizar R$ 20 para comprar cigarros, quando o seu marido lhe tomou o dinheiro. Ela disse que então pegou uma faca e golpeou a vítima. Aos guardas, a mulher disse ainda que não queria matar o marido. “Era ‘só’ para dar um susto nele, pois se quisesse matá-lo, teria empurrado um pouco mais a faca”, afirmou, segundo registro em boletim.
O homem foi socorrido à UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida e posteriormente encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Itu, onde passou por cirurgia. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde dele não havia sido divulgado.
Quanto à mulher, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça após a elaboração do boletim de ocorrência.
O crime aconteceu no bairro Portal do Éden, região do Pirapitingui, em Itu.
(Informaçoes Correio do Interior)

