Desde 1968 - Ano 56

24.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaConfeiteira é encontrada morta no armário, nua e com braço decepado na...

Confeiteira é encontrada morta no armário, nua e com braço decepado na casa do ex

Uma jovem de 21 anos, identificada como Thaissa Lorrany Muniz de Melo, foi encontrada morta na manhã da última terça-feira (18/11) em uma cena de extrema violência dentro da casa do ex-namorado. O crime chocou moradores da região e mobilizou diversas equipes das forças de segurança.

Corpo encontrado pela própria mãe

Desesperada à procura da filha, que havia desaparecido no dia anterior após sair da instituição onde cursava técnico em enfermagem, a mãe de Thaissa decidiu ir até a residência de Henryque Cassiano da Silva, 22 anos, ex-companheiro da jovem. No local, encontrou vestígios de sangue e, ao entrar no quarto dele, se deparou com a filha morta, completamente nua e escondida atrás de um armário.

A cena encontrada pelos policiais e peritos foi descrita como extremamente brutal: Thaissa estava com um dos braços totalmente decepado e o outro parcialmente arrancado, além de apresentar diversos golpes por arma branca no pescoço e nos membros superiores.

Segundo a perícia, o suspeito já havia iniciado o processo de esquartejamento quando foi interrompido pela chegada inesperada da mãe da vítima.

Ação da polícia

A Polícia Civil de Pernambuco informou que uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar havia sido acionada inicialmente para investigar o desaparecimento da jovem. Pouco tempo depois, chegou a ocorrência de que o corpo havia sido localizado na casa do ex-namorado.

O imóvel foi imediatamente isolado e Henryque Cassiano foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde acabou preso em flagrante.

Investigações em andamento

A Polícia Civil afirmou que o caso segue sob investigação para esclarecer a motivação do crime e apurar se o suspeito agiu sozinho. Até o momento, não há informações sobre desentendimentos recentes entre a vítima e o agressor.

O brutal assassinato de Thaissa Lorrany gerou intensa comoção nas redes sociais e reacendeu debates sobre violência contra mulheres e a necessidade de reforço em medidas de proteção a vítimas de relacionamentos abusivos.

A PCPE reforçou que todos os esforços estão sendo empregados para concluir o inquérito e encaminhar o caso à Justiça.

O crime aconteceu no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife (PE).

(Informações Portal do Ancorador)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS