O homem de 42 anos suspeito de colocar sêmen no sorvete da colega de trabalho, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), já foi preso em 2023 por um crime semelhante envolvendo um adolescente de 14 anos, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR).
“A investigação identificou que o homem já havia sido detido em 2023 por crime semelhante em um supermercado em Curitiba, envolvendo uma adolescente de 14 anos, ocasião em que permaneceu preso por quatro meses”, afirmou o delegado Eduardo Kruger.
O suspeito teria feito um acordo com a Justiça e foi liberado, após cumprir serviço comunitário. Devido a reincidência, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem, que foi deferida pelo Judiciário, com ele sendo conduzido ao sistema penitenciário na sequência.
Vítima já teria desconfiado do homem
Imagens de câmera de segurança mostram quando o homem pega uma colher do pote de sorvete da colega, leva até um armário por alguns segundos e então retorna o objeto na sobremesa.
Conforme o delegado, a vítima não consumiu o sorvete e disse que em outras oportunidades desconfiou que ele já havia cometido esse ato.]
(Informações RIC)


