Uma fatalidade marcou a madrugada desta quarta-feira (19) na BR-060, no km 400,5, sentido Campo Grande a Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul. Um pedestre foi atropelado e morreu dilacerado na pista, com partes do corpo espalhadas por cerca de 20 metros da via.
O acidente mobilizou diversas equipes de segurança e perícia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi a primeira a ser acionada, por volta das 2h00.
Cerca de uma hora depois, às 3h00, a equipe plantonista da Delegacia de Polícia (DP) chegou ao local. No local, constataram a gravidade da ocorrência e iniciaram os procedimentos.
Perícia e Identificação da Vítima
A Perícia Técnica compareceu ao km 400,5 para realizar a análise da cena.
Junto ao corpo e nos arredores, foram recolhidos pertences da vítima, incluindo roupas e objetos pessoais. foram encontrados:
Uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A quantia de R$ 32,00 (trinta e dois reais).
Um aparelho celular.
Um medicamento.
Todos os pertences, junto com o corpo da vítima, foram entregues à Pax Funerária, e encaminhados ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
O Delegado responsável solicitou o exame necroscópico e o papiloscópico (impressões digitais) para confirmar oficialmente a identidade do falecido, baseando-se no documento encontrado nas vestes da vítima.


