A Polícia Militar recuperou, na tarde desta segunda-feira (17), diversos objetos furtados após ser acionada para atender a uma ocorrência na Rua Palmeiras, onde a vítima seguia o suspeito de ter furtado uma de suas bicicletas.
Segundo informações do registro policial, Danilo, proprietário dos itens furtados, já havia comparecido à Depac para registrar a ocorrência quando, ao retornar para casa, viu um homem circulando com uma das bicicletas levadas de sua residência. Ao reconhecer o objeto, Danilo começou a seguir o suspeito, que fugiu e abandonou a bicicleta em frente a uma casa na Rua Palmeiras.
A equipe policial foi até o local e encontrou L.R., que estava na residência onde o suspeito deixou a bicicleta. Abordado, ele afirmou não ter envolvimento com o furto e disse que os produtos encontrados pertenciam a seu pai. Com autorização do morador, a guarnição entrou no imóvel acompanhada da vítima. Dentro da casa, Danilo identificou outros itens furtados.
Ao todo, foram recuperados: duas bicicletas, uma chave de roda e um ring light.
L.R. foi encaminhado à Depac para esclarecimentos, sem uso de algemas e sem lesões aparentes. Na delegacia, porém, ele não soube fornecer os dados do pai, apontado por Danilo como possível envolvido no furto.
A Polícia Civil dará continuidade à investigação. (J.B)


