Desde 1968 - Ano 56

19.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMotorista de aplicativo colide em moto e bicicleta elétrica com criança de...

Motorista de aplicativo colide em moto e bicicleta elétrica com criança de 10 anos

Na tarde deste sábado, motorista de aplicativo atingiu um motociclista de 25 anos e uma bicicleta elétrica com uma criança de 10 anos. Uma das vítimas ficou em estado grave.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Joaquim Dornelas, no bairro Amambai, em Campo Grande O motociclista ficou em estado grave e foi encaminhado para a Santa Casa.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o acidente envolveu um carro modelo Gol — conduzido pelo motorista de aplicativo —, uma motocicleta Honda CG e uma bicicleta elétrica ocupada por uma mulher de 36 anos e seu filho, de 10, ambos de origem venezuelana.

Na ocasião, o motorista estava atravessando a avenida com um passageiro no veículo — sentido Rua Joaquim Dornelas — quando colidiu com a motocicleta na Avenida Afonso Pena. No momento da colisão, mãe e filho que ocupavam a bicicleta na ciclovia também foram atingidos.

Devido ao acidente, a bicicleta elétrica parou embaixo do carro e ficou completamente destruída. A parte frontal do carro também ficou destruída, bem como a motocicleta atingida.

Resgate

Mãe e filho que estavam na bicicleta foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros — sendo a mulher com lesão no joelho e escoriações e o filho também com escoriações. Já o motociclista foi socorrido com fratura exposta na perna esquerda e em estado grave. Os três foram encaminhados para atendimento médico na Santa Casa.

Segundo relatos de testemunhas no local, a suspeita é de que o motorista do carro tenha avançado a placa de ‘Pare’, contudo, as causas estão sendo apuradas pela equipe do BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito).

Uma equipe da Perícia foi acionada para os levantamentos no local. Aos condutores que trafegam pelo trecho, a entrada da Rua Joaquim Dornelas, no cruzamento com a Avenida Afonso Pena, está interditada.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS