Pular para o conteúdo
Sexta-feira, 6 de novembro de 2026 Dourados 22 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Ladrões usam máscaras contra a gripe em assalto em Porto Alegre

Quadrilha armada invadiu Sindicato dos Taxistas e rendeu 14 pessoas.Grupo levou computadores, além de celulares e dinheiro das vítimas.

Policial – 13/08/2009

Ladrões usando máscaras para proteção contra a nova gripe assaltaram a sede do Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre (Sintáxi), nesta quarta-feira (12).
De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, cinco criminosos invadiram o prédio e renderam 14 pessoas, enquanto um integrante da quadrilha permaneceu do lado de fora. O grupo obrigou o diretor financeiro a abrir o cofre. O funcionário foi agredido com coronhadas porque havia pouco dinheiro no local.
A quadrilha roubou computadores, além de celulares e dinheiro das vítimas.
A ação foi gravada pelas câmeras de segurança e as imagens foram passadas para a polícia. Nenhum suspeito foi preso.
 

Fonte: Zero Hora

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial