Desde 1968 - Ano 56

22.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMulher suspeita de matar marido a facadas deixa Campo Grande levando filho...

Mulher suspeita de matar marido a facadas deixa Campo Grande levando filho de 4 meses

A Polícia Civil informou que Andrielly Cássia dos Santos Antunes, de 31 anos, suspeita de matar o marido, Carlos Luis Urrieta Garcia, de 26 anos, deixou Campo Grande após o crime ocorrido na última sexta-feira (7), no bairro Jardim Tarumã.

Segundo o delegado titular da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), Rodolfo Daltro, o inquérito policial já foi relatado, mas diligências continuam para localizar a suspeita. “As informações são de que ela deixou Campo Grande. Não identificamos eficácia em veicular o cartaz”, afirmou.

Carlos, que era venezuelano, foi morto com uma facada no abdômen dentro da residência onde vivia com Andrielly. Após o ataque, ela acompanhou brevemente o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas fugiu em seguida levando apenas o filho do casal, de quatro meses, e a roupa do corpo da vítima. A faca utilizada no crime foi apreendida pela perícia.

Vizinhos relataram que Andrielly sofria agressões constantes e já havia sido vista com hematomas e ferimentos no rosto, inclusive durante a gestação. O casal morava no bairro há cerca de um ano.

Natural de Santa Catarina, a suspeita pode ter retornado ao estado natal, conforme apura a Polícia Civil, que continua as investigações para efetuar a prisão. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS