O corpo encontrado em uma cova rasa, em avançado estado de decomposição, no meio de uma plantação na zona rural do distrito de Itamarati, em Ponta Porã, foi identificado como o de Antônio Gilson Oissa, morador da região.
A descoberta ocorreu na segunda-feira (3), quando equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil foram acionadas e encontraram vestígios no local que ajudaram a identificar um possível suspeito. Após exames periciais, foi confirmada a identidade da vítima e, durante as investigações, a polícia chegou até um homem de 41 anos, apontado como autor do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso e, durante interrogatório, confessou ter matado Antônio a golpes de machadinha, após um desentendimento. Ele contou ainda que, em seguida, arrastou o corpo até a plantação e o enterrou em uma cova rasa, na tentativa de ocultar o crime.
A Polícia Civil informou que outras diligências ainda poderão ser realizadas para esclarecer completamente os fatos e determinar se houve participação de outras pessoas. (J.B)


