Desde 1968 - Ano 56

27.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMulher fere companheiro com faca após discussão por dinheiro para bebida em...

Mulher fere companheiro com faca após discussão por dinheiro para bebida em Campo Grande

Uma mulher de 30 anos foi detida na noite de terça-feira (11) após ferir o companheiro, de 31 anos, com uma faca durante uma briga em uma residência localizada no bairro Vila Nasser, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender a uma denúncia de agressão na Rua Dulcimar Martins Galvão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o casal discutindo na rua.

A vítima relatou que o casal havia consumido bebidas alcoólicas durante a tarde. Quando retornou de um compromisso de trabalho, a mulher teria exigido dinheiro para comprar mais bebida. Diante da negativa, ela se exaltou, pegou uma faca e o atingiu no braço esquerdo.

O homem recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local e não corre risco de morte. Ainda conforme o registro, a mulher estava bastante alterada e segurava um bebê de quatro meses no colo, colocando em risco a segurança da criança. Por esse motivo, os policiais precisaram utilizar algemas para contê-la.

Um vizinho confirmou que o casal costuma discutir com frequência, mas afirmou que, desta vez, a agressão partiu da mulher. As crianças do casal ficaram sob os cuidados dos vizinhos enquanto o homem era encaminhado à delegacia para registrar a ocorrência.

Durante o trajeto até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, a suspeita permaneceu agitada, mas não causou danos à viatura nem apresentava ferimentos. O homem manifestou interesse em representar criminalmente contra a companheira.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pelas autoridades competentes. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS